saltar para conteúdo

Visualizar informação

Concentrações ténis de mesa nos escalões de Infantis, iniciados, juvenis e juniores.

Concentrações ténis de mesa nos escalões de Infantis, iniciados, juvenis e juniores nos dias 21 e 28 de Novembro e 5 de Dezembro 09-12-2015 SRE / Direção Regional Educação
Concentrações ténis de mesa nos escalões de Infantis, iniciados, juvenis e juniores.

Nos passados dias 21 e 28 de Novembro, tiveram lugar as concentrações de ténis de mesa para os escalões de iniciados e juvenis. 

Na zona Este, os vencedores nos escalões de iniciados foram Diogo Rebolo (Camacha) e Ana Silva (S. Cruz), sendo que nos Juniores foi Sérgio Alves (Caniçal) e Elisabete Rodrigues (S.Cruz), que ocuparam a primeira posição do pódio.

Na zona Oeste, os vencedores nos escalões de iniciados foram, Rodrigo Santos e Nilza Velosa, ambos alunos da escola da Torre. Nos Juvenis Masculinos, o vencedor foi André Alcantara da escola de S. Vicente.

No dia 28, a concentração de iniciados e juvenis na zona Funchal consagrou os alunos, João Ferreira (Bartolomeu) e Ana Machado (S. Roque) no escalão de iniciados, sendo que no escalão de Juvenis masculinos foi André Dinis (S. Roque) o grande vencedor.

Também no passado dia 5, realizou-se a primeira concentração de infantis e juniores, nas zonas Este e Oeste. Nos infantis 1 Masculinos os vencedores foram, Malik Kolp (Caniço) e Miguel Andrade (Torre), e nos Infantis 2 Nélio Macieira (Camacha) e Miguel Teixeira (Torre). Em relação aos infantis femininos, Xana Teixeira (Camacha) e Mariana Oliveira (Torre) foram as vencedoras desta concentração. Nos juniores, Luis Canada (S. Cruz) e Cristopher Oliveira (S. Vicente), ocuparam a posição cimeira do pódio.

A próxima concentração terá lugar na sala de ténis de mesa da escola Bartolomeu Perestrelo, nos escalões de infantis e Juniores.


Anexos

Descritores