saltar para conteúdo

Visualizar informação

Campeonato Escolar de Mini-Hóquei (Zona Funchal)

Campeonato Escolar de Mini-Hóquei (Zona Funchal)

No passado sábado dia 13 de janeiro, teve início a 1ª fase do Campeonato Escolar de Mini-Hóquei no Pavilhão Gonçalves Zarco com as escolas da Zona Funchal. Num total de 12 equipas em representação de 4 escolas, distribuídas em 3 escalões realizaram em sistema de grupo de todos contra todos, os apuramentos para a Fase Final que terá lugar no dia 28 de Abril.

O escalão mais disputado foi sem dúvidas o de Infantis 1 (crianças nascidas no ano de 2007 ou posteriores) que contou com 5 equipas, tendo sido apuradas, a equipa da Escola Séc. Dr. Ângelo Augusto da Silva com 12 pontos e a equipa (A) da escola Bás. 2/3 de Santo António com 10 pontos.

Já no escalão de Infantis 2 (crianças nascidas nos anos de 2006 e 2005) num total de 4 equipas foram apuradas as equipas,  (A) da Escola Bás. 2/3 de Santo António com 9 pontos e a equipa da Escola Bás. 123/PE Bartolomeu Perestrelo com 6 pontos.

No escalão dos mais crescidos, os Juvenis tiveram de se juntar aos Juniores e num total de 3 equipas em competição, foram apuradas as equipas da Escola Bás. 2/3 de Santo António com 6 pontos e a equipa (B) da Escola Secundária Francisco Franco com 4 pontos.

Para o próximo sábado dia 20 de janeiro está previsto para o Pavilhão de Santa Cruz a continuidade desta primeira fase, mas desta vez com as equipas das escolas de fora do Funchal. 

Anexos

Descritores