saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Fase FINAL - Campeonato Escolar de Mini-Hóquei

Fase FINAL - Campeonato Escolar de Mini-Hóquei

No passado sábado dia 14 de Abril, no pavilhão Gimnodesportivo da Câmara de Lobos, decorreu a fase Final do Campeonato Regional de Desporto Escolar na modalidade de Mini-Hóquei, contou com a presença das 4 melhores equipas de cada escalão apuradas para esta fase.

Na maioria dos 24 encontros realizados ao longa da manhã, a competitividade ao longo dos 14 min de cada jogo foi uma constante.

No escalão de Infantis 1, crianças nascidas no ano de 2007 a equipa da Escola Ângelo Augusto da Silva com 9 pontos levou a melhor sobre a equipa B da Escola Básica dos 2º e 3º ciclos da Torre e em terceiro com 5 pontos ficou a equipa da Escola Bás. 2/3 de Santo António.

Nos Infantis 2, crianças nascidas em 2004/2005, a luta pela vitória no escalão foi decidida na diferença de golos marcados e sofridos, pois as 3 primeiras equipas no final de todos os jogos encontravam-se empatadas com 7 pontos. Em primeiro lugar do escalão ficou a equipa B da Básica e Secundário D. Lucinda Andrade, em segundo a equipa da  Escola Bás. 2/3 de Santo António e em terceiro a equipa C da Básica e Secundário D. Lucinda Andrade.

No que diz respeito ao escalão de Iniciados a equipa da Escola Básica e Secundaria da Ponta do Sol dominou o escalão vencendo as 3 outras equipas e amealhando 9 ponto na primeira posição, em segundo e terceiro lugar ficaram as equipa A e B da Escola Básica 2º e 3º Ciclos Alfredo Ferreira N. Júnior.

Já no escalão dos mais crescidos, Juvenis/juniores e Seniores a disputa pelo primeiro lugar, com empate a 7 pontos entre a Equipa A da Escola Secundaria Francisco Franco e a equipa da Básica e Secundário D. Lucinda Andrade sendo que esta última a levou a melhor na diferença de golos marcados e sofridos, em terceiro lugar ficou a equipa A da Escola Secundária Francisco Franco.

O Mini-hóquei e a Patinagem volta a competição na Festa do Desporto Escolar no dia 24 de Maio na Praça do Povo.