No dia 29 de junho decorreu o passeio de final de ano letivo, que levou toda a comunidade educativa até à Ponta Delgada e proporcionou a todos um dia bastante diferente da rotina habitual.
Apesar da hipótese de chuva, a costa norte estava soalheira, permitindo que alguns alunos e adultos desfrutassem da piscina, do complexo balnear local, como estava previsto no programa. Os restantes elementos aproveitaram as instalações do antigo CAO da Ponta Delgada, onde realizaram atividades lúdico-desportivas e passearam pelas imediações.
Depois do almoço, houve espaço a mais brincadeira para os jovens e, entre os profissionais, foi escolhido o “funcionário do ano”, com direito a um prémio, patrocínio do Hotel Vidamar Resort Madeira e Savoy Saccharum Resort & SPA. Apesar de alguma dispersão de votos, foi eleita a assistente técnica Maria dos Anjos Gomes.
No final, enquanto alguns elementos se encontravam já a caminho ou no STEE, houve um grupo que aproveitou a festa e animação (promovida pelo Centro de Dia local) que havia no adro da igreja, dançando e “brincando” neste dia de S. Pedro.