28 março 2024

Infoedu – abril em reportagem...

Três peças para ouvir na Internet 30-04-2013 Secretaria Regional Educação Recursos Humanos
Infoedu – abril em reportagem...

O InfoEdu acompanhou o II Festival da Canção Infanto-Juvenil da Madeira e conversou com artistas e organizadores, autores e público. Ficam aqui os testemunhos recolhidos e as canções vencedoras. O CD áudio editado do evento está já disponível para aquisição.

O Gabinete do Ensino Superior (GES) tem realizado sessões de divulgação e informação nas escolas da Região, no sentido de esclarecer os estudantes sobre a candidatura ao ensino superior e de disponibilizar os serviços da administração pública regional no apoio a este processo. O InfoEdu esteve na sessão realizada na Escola Secundária Francisco Franco, no passado dia 18.

Para finalizar, pode ouvir a reportagem sobre a sessão comemorativa do Dia regional da Segurança e Saúde no Trabalho, realizada na manhã de 29 de abril e que contou com a presença do secretário regional da Educação e Recursos Humanos, Jaime Freitas, de diversos responsáveis da administração regional, de oradores convidados e, ainda, de representantes dos diferentes parceiros sociais.

 

Visite www.educando-sre.blogspot.pt/2013/04/infoedu-abril-em-reportagem.html