26 abril 2024
caminho percorrido: Portal DRPRI » Serviços Online

Interface Read Informação

Inscrições e Matrículas em Estabelecimentos de Infância

De 4 a 15 de Junho de 2012. Informações, Documentos, Regulamentos, Boletins... 17-05-2012 SRE / Direção Regional Planeamento Recursos Infraestruturas
Inscrições e Matrículas em Estabelecimentos de Infância

Esta informação agrupa todos os documentos relevantes para a inscrição/matrícula:

Notas Gerais

Circular de Matrículas

 

Informações e Datas (pode ser utilizada para afixação)
Boletim de Renovação (para frequentadores) - Os boletins de renovação estão disponíveis na plataforma PLACEmiudos, devendo o estabelecimento aceder à etiqueta "renovações", seleccionar e entrar na turma, no topo da página encontra-se a ligação "Impressão dos boletins de matricula". Devem imprimir e entregar aos Encarregados de Educação os respectivos boletins para verificação/actualização da informação.

 

Boletim de Inscrição (para novos inscritos)

Instruções


Inscrição online (não evita a ida ao estabelecimento para entrega do boletim) - já se encontra disponível o formulário online (em http://placemiudos.madeira-edu.pt/) para ser preenchido e entregue no estabelecimento da sua área de residência. Podem, pois, os pais e encarregados de educação dar início a este procedimento desde já e efectuar o preenchimento do boletim de inscrição nos estabelecimentos de infância. Para proceder ao referido preenchimento devem aceder ao http://placemiudos.madeira-edu.pt/ digitando mtinscr no campo «Utilizador» e 123 no campo «Chave».

Documentos necessários a apresentar: indicados no boletim, a preencher

Tabelas de Mensalidades para 2012/2013 | Escalões ASE

Regras de colocação : Portaria nº 56/2011

Lista de Estabelecimentos e capacidades respectivas

Contactos e Moradas

A Ata de comprovação de monoparentalidade, apenas será necessária na primeira inscrição, a fim de apurar as situações de ausência de alternativa na guarda da criança.

Mapa de zonas - onde inscrever.


elaborado em 2024 por plataforma place