saltar para conteúdo

Visualizar informação

Programa Embaixadores Globais

És um(a) estudante universitário(a) ativo(a) com menos de 30 anos? 16-05-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Programa Embaixadores Globais

Candidata-te ao Programa Embaixadores Globais e junta-te à Rede do Youth Opportunities (YO).

Queres ser o rosto português do Youth Opportunities? O “YO Global Ambassador Program 2018” dá-te o privilégio de te tornares um jovem líder! Youth Opportunities (YO) é um portal premiado, que divulga oportunidades nacionais e internacionais para jovens.

Os Embaixadores do Youth Opportunities representam o país a nível internacional durante um ano, enquanto promovem as oportunidades YO. Produção e publicação de conteúdos nas redes sociais YO, organização de campanhas de divulgação, criação de parcerias para o lançamento de novos programas, serão alguns dos desafios que tens pela frente se fores selecionado(a).

Este Programa está especialmente direcionado para estudantes universitários, em particular do terceiro e do último ano, que estejam ativamente envolvidos em atividades exta-curriculares, como falar em público, participar em debates, projetos e organizar programas entre outras atividades típicas de um jovem líder.

Aproveita a oportunidade para ganhares experiência num ambiente internacional desafiante!

As candidaturas são até 19 de maio, clica aqui

+ Informações:

Global Ambassador Program 2018

YO portal

YO página facebook




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade