saltar para conteúdo

Visualizar informação

DRJD no II Encontro da Rede de Multiplicadores Eurodesk Portugal

Semana Europeia de Juventude 2017 e 30 Anos do Programa Erasmus+ no programa. 24-03-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
DRJD no II Encontro da Rede de Multiplicadores Eurodesk Portugal
A Direção Regional de Juventude e Desporto esteve representada no II Encontro da Rede de Multiplicadores Eurodesk Portugal, que decorreu nos dias 21 e 22 de março, em Santa Maria da Feira (Aveiro), com a participação de mais de 35 organizações de todo o país.

O evento, com a organização da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação, realizou-se no ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, e teve como principais pontos da ordem de trabalhos a Semana Europeia de Juventude 2017, os 30 Anos do Programa Erasmus+, o Portal Europeu de Juventude, a comunicação na Rede Eurodesk e a discussão dos Planos Anuais de Atividades de 2017.

A rede Eurodesk está presente em 34 países, onde os multiplicadores levam a cabo a missão de sensibilizar os jovens sobre oportunidades de aprendizagem e de mobilidade, incentivando-os a se tornarem cidadãos ativos.

A Direção Regional de Juventude e Desporto é uma entidade Multiplicadora Eurodesk a nível regional/local, atendendo à sua missão e atribuições no âmbito das políticas de juventude e informação aos jovens.

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, participou no encerramento dos trabalhos e no lançamento oficial da Semana Europeia da Juventude 2017.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade