saltar para conteúdo

Visualizar informação

'Parentalidade Consciente' foi hoje tema de 2 workshops

Uma iniciativa da DRJD, em parceria com a DTIM. 01-03-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
'Parentalidade Consciente' foi hoje tema de 2 workshops
A Direção Regional de Juventude e Desporto, em parceria com a DTIM - Associação Regional para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação na Madeira, promoveu hoje o Workshop 'Parentalidade Consciente', dirigido a técnicos que trabalham diretamente com um público cujas competências se revelam desajustadas aos papéis que assumem na esfera da educação parental, como forma de dar resposta aos desafios constantes da educação dos menores.

A formação decorreu no Centro de Juventude do Funchal e em duas sessões (uma de manhã e outra no turno da tarde), com um total de cerca de 65 participantes e em que se abordou a noção e os valores de uma parentalidade consciente, a sua relação com a parentalidade tradicional, os focos para uma autoestima saudável e as expetativas e intenções subjacentes ao tema. Em anexo disponibilizamos o álbum de fotografias.

Os workshops foram dinamizados pela Dr.ª Iolanda Lopes, formada na área da Parentalidade Consciente e Parentalidade Positiva, Coaching e Practioner PNL. É também Mediadora de Conflitos com dupla certificação, pública e privada.

Na sessão de abertura estiveram presentes o Diretor Regional de Juventude e Desporto, David Gomes, e a Diretora Geral da DTIM, Ana Cristina Viveiros.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade