saltar para conteúdo

Visualizar informação

Workshop "Parentalidade Consciente": Inscrições abertas!

Inscrições até 21 de fevereiro. 15-02-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Workshop "Parentalidade Consciente": Inscrições abertas!
A Direção Regional de Juventude e Desporto, em parceria com a DTIM, organiza o Workshop 'Parentalidade Consciente', dirigido a técnicos que trabalham diretamente com um público cujas competências se revelam desajustadas aos papéis que assumem na esfera da educação parental, como forma de dar resposta aos desafios constantes da educação dos menores.

A formação decorre no dia 1 de março, no Centro de Juventude do Funchal (sito à Av. Calouste Gulbenkian) e estão disponíveis 2 sessões: uma de manhã (das 9h30 às 12h00) e outra no turno da tarde (das 14h30 às 17h00).

Os workshops serão dinamizados pela Dr.ª Iolanda Lopes, formada na área da Parentalidade Consciente e Parentalidade Positiva, Coaching e Practioner PNL. É  também Mediadora de Conflitos com dupla certificação, Pública e Privada. 

A participação é gratuita, com direito a certificado de participação. As inscrições decorrem até ao próximo dia 21 de fevereiro, através de formulário online, disponível aqui.

As vagas são limitadas a 20 participantes por sessão, sendo que o critério de seleção é a ordem de entrada das inscrições. 

Qualquer informação ou esclarecimento adicional, contactar a Direção de Serviços de Juventude, através do email dsj.drjd@madeira-edu.pt ou pelo telefone 291 203 830.



2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade