saltar para conteúdo

Visualizar informação

SRE e Centro de Internet Segura em prol do teatro educativo

ID - A Tua Marca na NET 2.0 na Jaime Moniz e APEL. 29-11-2016 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
SRE e Centro de Internet Segura em prol do teatro educativo
A Madeira recebe a peça de teatro ID - A Tua Marca na NET 2.0, uma iniciativa do Centro de Internet Segura (CISpt) que, de forma divertida, pretende sensibilizar os jovens para os riscos e oportunidades associados ao uso da Internet.

O projeto, fruto de um consórcio nacional, em parceria com a Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, traz três rostos conhecidos da televisão nacional. Pedro Górgia, o ator de “Morangos com Açúcar” e “Jardins Proibidos”, Alexandre da Silva, uma das caras da série humorística da SIC “Malucos do Riso” e Tiago Aldeia, da novela “Doce Tentação” da TVI, constituem o elenco desta aposta no teatro educativo.

Integrada no programa Comunicar em Segurança, a peça ID - A Tua Marca na NET 2.0 é apresentada na Madeira aos alunos das Escolas Secundárias Jaime Moniz e APEL, nos dias 28 e 29 de novembro, respetivamente. O álbum de fotografias das sessões está disponível em anexo.

O Consórcio CISpt, constituído pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, a Direção Geral da Educação, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação PT e a Microsoft, promove a utilização segura da Internet, consciencializando deste modo a sociedade para os riscos associados à utilização das redes digitais.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade