saltar para conteúdo

Visualizar informação

Workshop "(Re)Faz o teu CV!" com grande adesão e participação

Já estão abertas inscrições para uma nova sessão a 13 de dezembro. 22-11-2016 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Workshop "(Re)Faz o teu CV!" com grande adesão e participação
A Direção Regional de Juventude e Desporto, através do seu Polo de Emprego, promoveu esta manhã, na Loja de Juventude do Funchal, o Workshop "(Re)Faz o teu CV!". Em anexo disponibilizamos imagens da sessão.

A ação, que tinha como destinatários jovens estudantes (ensino secundário ou superior) ou à procura de emprego, com idade até aos 35 anos, contou com 15 participantes, que se envolveram ativamente nas dinâmicas propostas. 

Na formação foram apresentadas dicas e sugestões para tornar o CV e a carta de motivação mais apelativos e competitivos para a integração no mundo profissional. Os jovens tiveram ainda a oportunidade de explorar a ferramenta Europass, para o preenchimento do seu Curriculum Vitae pessoal.

Atendendo ao elevado número de inscrições e ao interesse desta iniciativa para o público juvenil, já está prevista a realização de uma nova sessão, no dia 13 de dezembro, no mesmo horário e local. A participação foi gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória. Todas as informações aqui.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade