saltar para conteúdo

Visualizar informação

"Planeamento e Gestão de uma Época Desportiva" - Inscrições abertas!

Seminário no âmbito do Plano de Formação 2016, da área do desporto. 14-10-2016 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
"Planeamento e Gestão de uma Época Desportiva" - Inscrições abertas!
No âmbito da operacionalização do Plano de Formação de 2016 (área do Desporto), já estão a decorrer as inscrições para o Seminário IV - Planeamento e Gestão de uma Época Desportiva, que se realiza a 25 de outubro, no Auditório do Instituto para a Qualificação, IP-RAM (Pico dos Barcelos). Todas as informações constam no cartaz em anexo.

Esta ação visa conhecer estratégias e técnicas de planeamento geral de projetos desportivos, integrar os aspetos relacionados com o planeamento no modelo de gestão quotidiana de um clube e desenvolver todo o processo de planeamento de uma época desportiva, em todas as dimensões do planeamento.

A ação é validada pela Direção Regional de Educação, para efeitos de formação contínua dos docentes destacados ou com funções no movimento associativo desportivo regional e creditada com 1,2 UC para a renovação do Título Profissional de Técnico de Desporto do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória até às 13h00 do dia 24 de outubro, sendo realizada exclusivamente online, na Plataforma Interagir, ferramenta de divulgação e gestão da formação contínua.

Mais informações sobre a versão integral do Plano de Formação aqui.

A operacionalização do Plano de Formação conta com o imprescindível apoio do nosso parceiro Coca-Cola European Partners.



2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade