saltar para conteúdo

Visualizar informação

"Nutrição no Desporto" - Inscrições abertas!

Seminário no âmbito do Plano de Formação 2016, da área do desporto. 06-06-2016 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
"Nutrição no Desporto" - Inscrições abertas!

No âmbito da operacionalização do Plano de Formação de 2016 (área do Desporto), já estão a decorrer as inscrições para o Seminário II - Nutrição no Desporto. Todas as informações constam no cartaz em anexo.

Esta ação pretende demonstrar a importância da alimentação para optimizar o rendimento desportivo, conhecer os conceitos-chave sobre alimentação saudável, compreender a acrescida importância e especificidade da nutrição e hidratação no desporto e abordar as mais recentes publicações na área da nutrição e desporto, bem como as suas aplicações.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória até 20 de junho, realizada exclusivamente online, na Plataforma Interagir, ferramenta de divulgação e gestão da formação contínua.

Acompanhe o nosso site e facebook, e mantenha-se a par de todas as informações acerca da abertura das inscrições para as várias ações! Mais informações sobre o Plano de Formação aqui.

A operacionalização do Plano de Formação conta com o imprescindível apoio do nosso parceiro Coca-Cola European Partners.



2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade