saltar para conteúdo

Visualizar informação

Conselho de Juventude assinou 16 contratos programa

Marcaram presença 41 entidades. 23-07-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Conselho de Juventude assinou 16 contratos programa

Decorreu na passada sexta-feira,dia 20 de julho, no Centro de Juventude do Funchal, o Conselho de Juventude da Madeira, órgão de consulta do Secretário Regional de Educação.

Para a reunião magna, em que estiveram presentes 41 entidades, entre conselheiros e observadores, o Presidente deste órgão consultivo e também Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, convidou a AIDGLOBAL, Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento, que apresentou um estudo da sua autoria intitulado “A educação para a cidadania global e as juventudes partidárias: o caso do concelho de Loures”.

Esta organização deu também a conhecer outros projetos que estão a ser desenvolvidos com jovens, a nível nacional e em Moçambique, no âmbito da Cooperação para o Desenvolvimento Global.

Finalmente, o Conselho de Juventude da Madeira, que é constituído pelas Associações Juvenis inscritas no Regional Associativismo Jovem, foi também marcado pela assinatura de 16 contratos programa no montante global de 67.502,19 €, valor destinado a apoiar as atividades desenvolvidas pelas organizações juvenis e estudantis da RAM.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade