saltar para conteúdo

Visualizar informação

Round 2 das Candidaturas Erasmus+ Juventude em Ação

Candidaturas do Round 2 terminam no dia 26 de abril. 23-03-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Round 2 das Candidaturas Erasmus+ Juventude em Ação

O Programa Erasmus+ Juventude em Ação lançou as candidaturas do Round 2 cujo deadline termina no próximo dia 26 de abril. Os formulários já estão online, sendo possível preencher o webform dos projetos de Mobilidade Jovem (Ação-Chave 1) e de Diálogo entre Jovens e Decisores Políticos (Ação-Chave 3).

A Mobilidade Jovem apoia atividades de mobilidade transnacional dirigida aos jovens e técnicos da área da juventude, sendo exemplo disso os intercâmbios, as formações de animadores de juventude e as atividades de networking.

Já os projetos de Diálogo entre Jovens e Decisores Políticos apoiam a participação dos jovens na vida democrática, promovendo o debate sobre tópicos relacionados com as prioridades e objetivos do Diálogo Estruturado e da Estratégia Jovem da União Europeia.

Além deste round, a próxima oportunidade para candidatar, este ano, um projeto ao Erasmus+ Juventude em Ação decorre até 4 de outubro, prazo limite do próximo round.

Para estas rondas é possível apresentar, até às datas limite indicadas, projetos de mobilidade de jovens, projetos de voluntariado, parcerias estratégicas ou de apoio às reformas políticas.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade