saltar para conteúdo

Visualizar informação

A Europa na Minha Região

Concurso de Fotografia para o Facebook. 27-07-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
A Europa na Minha Região

Decorre até ao próximo dia 27 de agosto o certame A Europa na Minha Região – Concurso de Fotografia para o Facebook”. Lançado pela Comissão Europeia, através da Direção-Geral da Política Regional. 

O objetivo principal é destacar o trabalho que está a ser feito em toda a Europa, através de projetos financiados pela UE, assim como dar a conhecer o seu significado, junto das comunidades locais. O concurso destina-se a residentes da UE ou dos países de pré-adesão (Albânia, Bósnia e Herzegovina, ex-República Jugoslava da Macedónia, Kosovo, Sérvia, Montenegro e Turquia) aos quais é pedido que enviem até três fotos de um projeto que tenha tido  financiamento europeu. Nas fotos deve constar o quadro de aviso ou a bandeira da UE, de modo a comprovar a subvenção. 

Aos três vencedores será atribuído um voucher de acesso a um seminário de fotografia e uma viagem de duas noites para duas pessoas a Bruxelas, entre 09 e 12 de outubro de 2017. Aquando da visita a Bruxelas, os premiados poderão visitar a “Semana Europeia das Regiões e Cidades”, assim como participar na cerimónia da entrega de prémios que acontecerá a 10 de outubro.

 Agarra esta oportunidade!

 Mais informações em:  https://eurodesk.eu/program/europe-my-region-photo-competition-2017


Anexos

Descritores



2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade