saltar para conteúdo

Visualizar informação

Participa no Concurso de Blogues - A União Europeia na Minha Região!

O prazo limite é 27 de junho ou logo que o 60º post seja aprovado. 22-06-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Participa no Concurso de Blogues - A União Europeia na Minha Região!

Escreve um post num blogue sobre um projeto financiado pela UE e ganha um estágio e uma viagem de jornalistas para a Semana Europeia das Regiões e Cidades, em Bruxelas.

Se quiseres conhecer Bruxelas como um jornalista credenciado e participar na Semana Europeia das Regiões e Cidades, que acontecerá de 09 a 12 de outubro de 2017, escreve e publica um post sobre um projeto que conheças e que seja financiado pela União Europeia. O texto pode ser escrito no teu próprio idioma, o qual será depois traduzido para Inglês e promovido, via Facebook e Twitter, usando o hashtag #EUinmyRegion.

Os custos de viagem e alojamento serão assegurados para os quatro vencedores. Para além de cobrires o EWRC, poderás também desfrutar de uma sessão de formação de jornalismo e de narração no dia 08 de outubro de 2017.

O prazo limite é 27 de junho ou logo que o 60º post seja aprovado. Por isso, quanto mais rápido participares, mais hipóteses tens de ganhar!

Consulta em: http://europa.eu/youth/node/45951_pt




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade