saltar para conteúdo

Interface Read Informação

AJEMed Madeira apresentou “Get.in2.Medscl.3.0” na Casa da Luz

Iniciativa decorreu no dia 17 de julho. 19-07-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
AJEMed Madeira apresentou “Get.in2.Medscl.3.0” na Casa da Luz

A Associação Juvenil de Medicina da Madeira (AJEMed) realizou esta terça dia 17 de julho,, no Museu de Eletricidade Casa da Luz, o “Get.in2.Medscl.3.0”, evento dirigido aos estudantes do 3º ciclo do ensino básico assim como do nível secundário.

Ao longo do dia foram apresentadas as diferentes faculdades de Medicina do país, para além de serem prestadas informações sobre as médias de acesso e plano de estudos, bem como esclarecimentos sobre as questões habitacionais e ocupação de tempos livres. O encontro permitiu ainda a partilha de experiências, evidenciada através do testemunho de jovens estudantes de Medicina.

No “Get.in2.Medscl.3.0” esteve presente a Diretora de Serviços de Juventude da DRJD, Rosária Sardinha que, na sua intervenção, deu a conhecer aos jovens presentes os diferentes programas de que esta Direção Regional dispõe, com enfoque para o Erasmus+, o Eurodisseia, o Voluntariado Juvenil, o Jovem em Formação e os recentemente lançados Estágios de Verão e Academia do Jovem Voluntário.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade