saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Queres viajar pela Europa ?

Passe Interrail. 13-06-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Queres viajar pela Europa ?

Só tens de responder a 5 perguntas relacionadas com o Ano Europeu do Património Cultural 2018 e com as iniciativas da UE destinadas aos jovens.

Candidata-te a um dos 15.000 passes de viagem que a União Europeia está a sortear para este verão. Se fores um dos vencedores, poderás viajar por localidades e cidades da Europa à tua escolha, entre ‪9 de julho e ‪30 de setembro de 2018. A viagem deverá começar num dos países europeus e tem de durar entre 1 e 30 dias, devendo contemplar a visita a pelo menos 1 e no máximo a 4 países.

Neste interrail gratuito para jovens europeus, vais utilizar sobretudo o comboio, mas também poderás utilizar outros meios de transporte alternativos, como o autocarro ou o ferry, ou o avião em casos excecionais, em que não existam outros meios de transporte disponíveis, como é o caso das Ilhas.

Esta iniciativa surge no âmbito do Ano Europeu do Património Cultural, que se comemora em 2018, pelo que  viajar pela Europa ainda pode ser mais interessante! Um pouco por toda a parte, estão a ser organizados numerosos eventos para comemorar a extraordinária diversidade do património cultural europeu.

+ Informações e candidaturas em DiscoverEU até 26 de junho às 12h00 (hora de verão da Europa Central), 11h00 em Portugal.

Não percas esta oportunidade!

Em Novembro a Comissão irá disponibilizar mais 15000 vagas para novas candidaturas.


Anexos

Descritores



2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade