saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Programa Erasmus+ Juventude em Ação

Inscrição é gratuita participa. 11-10-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Programa Erasmus+ Juventude em Ação

A Direção Regional de Juventude e Desporto (DRJD) em parceria com a Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ JA e a Associação Cultural Dragoeiro, promove um Roteiro sobre o Programa Erasmus+ Juventude em Ação, no próximo dia 19 de outubro sobre o Serviço Voluntário Europeu e no dia 20 de outubro sobre Intercâmbios/ Mobilidade de Profissionais Ativos, entre as 9h00 e as 17h00, no Centro de Juventude  do Funchal.

Podem participar dirigentes associativos juvenis e desportivos, técnicos ativos na área da juventude, professores e técnicos de autarquias e de IPSS’s.

 Esta formação constitui uma inegável mais-valia para capacitar os participantes na elaboração de candidaturas e dinamização de projetos a este programa europeu. 

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória em https://goo.gl/forms/VisAwOkbDHY6ahal1, até o próximo dia 16 de outubro.

Considerando que o número de participantes é limitado, as inscrições estão condicionadas à confirmação por parte da DRJD.

Será assegurado coffee-break e almoço, bem como certificado de participação.

Para informações adicionais, contactar a Direção de Serviços  de Juventude pelo email dsj.drjd@madeira-edu.pt ou telefone 291 20 38 30.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade