saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Capacitar e Valorizar +

Plano de formação para jovens estudantes (ensino secundário ou superior) ou à procura de emprego, com idade até os 30 anos. 30-08-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Capacitar e Valorizar +

A Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, reedita a iniciativa Capacitar e Valorizar Mais (CV+), destinada a jovens que estejam a frequentar o ensino secundário, superior ou à procura de emprego, com idade até os 30 anos.

O CV+ consiste em vários Cursos de Formação, nas áreas de Línguas (Inglês e Francês) e Informática (Photoshop, Prezi, Word e Excel), que decorrem entre os meses de setembro e novembro de 2017. As entidades formadoras são a Academia de Línguas da Madeira e a DTIM -  Associação Regional para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação na Madeira.

Note-se que o Governo Regional optou por traçar um plano descentralizado, incluindo ações em vários concelhos da Madeira, nomeadamente: Funchal, Ribeira Brava, Machico e Santana. 

O flyer informativo está disponível em anexo.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, através do formulário disponível  aqui . As vagas são limitadas, inscreve-te já!

Perspetiva-se que, com estas formações, os jovens detenham mais instrumentos facilitadores na procura ativa de oportunidades de mobilidade, de estágio e de colocação profissional, estando mais ajustados ao fenómeno da globalização e da sociedade do conhecimento.




2017 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade