saltar para conteúdo

Visualizar informação

“A Conciliação entre o Desporto e Educação”

Auditório da Escola Jaime Moniz teve casa cheia. 14-11-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
“A Conciliação entre o Desporto e Educação”

Decorreu, esta manhã, no auditório da Escola Secundária Jaime Moniz (ESJM), a segunda ação do Plano de Formação da Direção Regional de Juventude e Desporto sob o tema “A Conciliação entre o Desporto e Educação”.

A ação contou, com as comunicações do Dr. Jorge Moreira, Presidente da ESJM e do Dr. Victor Pardal, Coordenador Nacional das Unidades de Alto Rendimento na Escola- Instituto Português de Juventude e Desporto.

Na mesa redonda, moderada pelo Professor Doutor Helder Lopes, Diretor do Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário da Universidade da Madeira, foram proferidas as intervenções do Dr. Marco Gomes, Diretor Regional de Educação, Paula Saldanha, treinadora dos Praticantes de Elevado Potencial (PEP) da Associação de Judo da RAM e o atleta João Casimiro, PEP da Associação de Karaté da RAM.

A formação contou com a presença de cerca de 150 participantes, entre os elementos dos órgãos de gestão de escolas, atletas, encarregados de educação, agentes do movimento associativo desportivo regional e professores destacados.

A organização da presente formação contou com o apoio da Coca Cola European Partners.




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade