saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Formação - Desporto e Psicologia

Iniciativa decorrerá no dia 8 de março. 19-02-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Formação - Desporto e Psicologia

No seguimento do adiamento da ação de formação “Desporto e Psicologia”, inicialmente prevista para o passado dia 1 de fevereiro, a Direção Regional de Juventude e Desporto (DRJD) vem por este meio informar V.Exas. que a referida iniciativa está reagendada para o próximo dia 8 de março (quinta-feira), entre as 9h15 e as 12h00 horas, no auditório da Escola Secundária Jaime Moniz.

Neste sentido, informamos aos interessados que deverão proceder à inscrição através da Plataforma Interagir, disponível no link https://tinyurl.com/ydfva9re , até ao próximo dia 6 de março.

Relembramos que a primeira parte da formação contará com a intervenção do Professor Doutor Sidónio Serpa, Professor na Faculdade de Motricidade Humana (Universidade Técnica de Lisboa) e após o intervalo, durante a segunda parte, decorrerá uma mesa redonda com a participação do preletor anteriormente referido, a Mestre Esmeralda Gouveia (Psicóloga- Instituto para a Qualificação, I.P-RAM), a Dra. Helena Oliveira (Psicóloga- Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol), a Mestre Mercês Costa (Treinadora- Clube Desportivo São Roque) e a Mariana Vargem (Praticante de Elevado Potencial- Ludens Clube de Machico), moderada pelo Eng.º João Rodrigues (Ex- Atleta Olímpico e Presidente da Comissão de Atletas Olímpicos do Comité Olímpico de Portugal).

O plano de formação conta com o apoio da Coca Cola European Partners Portugal.  




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade