saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Formação - Desporto e Psicologia

Iniciativa acontece no dia 1 de fevereiro. 18-01-2018 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Formação - Desporto e Psicologia A Direção Regional de Juventude e Desporto inicia a formação prevista para 2018, na área do Desporto, com a organização da formação Desporto e Psicologia, que decorrerá no próximo dia dia 1 (quinta-feira) de fevereiro, entre as 9h15 e as 12h00, na Escola Secundária Jaime Moniz.


A primeira parte da formação contará com a intervenção do Professor Doutor Sidónio Serpa, Professor na Faculdade de Motricidade Humana (Universidade Técnica de Lisboa) e após o intervalo, durante a segunda parte, decorrerá uma mesa redonda com a participação do preletor anteriormente referido, a Mestre Esmeralda Gouveia (Psicóloga- Instituto para a Qualificação, I.P-RAM), a Dra. Helena Oliveira (Psicóloga- Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol), a Mestre Mercês Costa (Treinadora- Clube Desportivo São Roque) e a Mariana Vargem (Praticante de Elevado Potencial- Ludens Clube de Machico), moderada pelo Eng.º João Rodrigues (Ex- Atleta Olímpico e Presidente da Comissão de Atletas Olímpicos do Comité Olímpico de Portugal).



A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, realizada exclusivamente online, através do preenchimento do formulário disponível logo abaixo até às 17h00 do dia 31 de janeiro. Pode consultar também o Plano de Formação, Cartaz e Programa desta iniciativa.


O plano de formação conta com o apoio da Coca Cola European Partners Portugal. 



2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade