saltar para conteúdo

Interface Read Informação

Desporto - Instrumento de promoção turística

Iniciativa decorrerá no dia 11 de dezembro. 05-12-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Desporto - Instrumento de promoção turística

Na sequência do Plano de Formação da Direção Regional de Juventude e Desporto do ano de 2017, para a área do Desporto,  o segundo módulo da ação de formação “Desporto e Sociedade”, intitulado “Desporto e Turismo - Desporto: instrumento de promoção turística”, decorrerá no próximo dia dia 11 (segunda-feira) de dezembro, entre as 9h30 e as 12h30, no auditório do Edifício da Reitoria da Universidade da Madeira.

A presente formação, que encerra o referido plano, contará com as intervenções do Dr. Roberto Santa Clara, Diretor Executivo da Associação de Promoção da Madeira (APM), Dr. Filipe Silva Presidente do Clube Futebol União, Futebol SAD (CFU, F SAD) e do Dr. Sidónio Freitas Diretor do Madeira Island Ultra-Trail (MIUT), que versarão, respetivamente, sobre “A Estratégia da Promoção Turística através do Desporto”, “Boas Práticas na Promoção do Destino Madeira” e “Retorno Desportivo e Turístico”.

Para integrar a mesa redonda, que decorrerá após a apresentação das temáticas acima mencionadas, contamos com a participação dos preletores acima referidos, moderada pelo Dr. Bruno Freitas (Diretor Executivo dos Hotéis Savoy Resorts).

Refira-se que esta formação está validada pela Direção Regional de Educação em 6 horas, conjuntamente com o primeiro módulo, realizado no passado dia 14 de novembro de 2017.

Em anexo pode consultar o Plano de Formação, Cartaz e Programa desta iniciativa.

participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, realizada exclusivamente online, através do preenchimento do formulário disponível logo abaixo:




2024 Governo Regional da Região Autónoma da Madeira Termo de Utilização Termo de Privacidade