saltar para conteúdo

Visualizar Informação

ATLANTE

O programa ATLANTE – Enfrentar o Desafio das drogas, da responsabilidadeconjunta da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, Instituto de Administração de Saúde e Assuntos Sociais, e da Direção Regional de Educação, é dirigido aos alunos que frequentam o 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º ano de escolaridade e é composto por 6 sessões. 16-07-2018 SRE / Direção Regional Educação
ATLANTE

O programa ATLANTE – Enfrentar o Desafio das drogas, da responsabilidadeconjunta da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, Instituto de Administração de Saúde e Assuntos Sociais, e da Direção Regional de Educação, é dirigido aos alunos que frequentam o 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º ano de escolaridade e é composto por 6 sessões.
Tem como objetivo dotar os alunos de informação, atitudes e promover valores e competências necessárias para decidir de forma racional e autónoma perante a oferta de drogas.  

A formação do Programa ATLANTE, para o próximo ano letivo, decorrerá nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro, em local a confirmar.

As escolas interessadas  em desenvolver este projeto poderão preencher a ficha de inscrição disponível em anexo (lado direito superior) e enviar, até ao dia 02 de outubro de 2018, para um dos correios eletrónicos referidos em baixo.

Para mais informações contactar:

Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências
Telefone: 291720180
Fax: 291720189
Nazaré de Freitas - Correio Eletrónico: nazare.freitas@iasaude.sras.gov-madeira.pt
Rubina Gouveia - Correio Eletrónico: rubina.gouveia@iasaude.sras.gov-madeira.pt