Pesquisar
Revista Diversidades N.º 63 – Inquérito de SatisfaçãoRevista Diversidades N.º 63 – Inquérito de SatisfaçãoJá está disponível o inquérito online ao Grau de Satisfação dos Leitores da Revista Diversidades na edição n.º 63 - "Educação e Saúde" – julho a dezembro de 2023.
 Final Regional do Triatlo Literário/Concurso Nacional de Leitura (TL/CNL) Final Regional do Triatlo Literário/Concurso Nacional de Leitura (TL/CNL)Alunos do ensino básico e secundário de todas as escolas públicas e privadas da Região competirão em diversas categorias, demonstrando sua paixão pela leitura, escrita e fluência na língua portuguesa.
Plano CiberSegurança@Edu.MadeiraPlano CiberSegurança@Edu.MadeiraCom vista a garantir a segurança das escolas contra riscos e ameaças cibernéticas, realizou-se uma reunião no dia 11 de abril, às 10h30, dirigida às equipas de Cibersegurança das escolas.
Escola com Empatia | "Libertando Almas - Vencendo o Bullying" Escola com Empatia | "Libertando Almas - Vencendo o Bullying" O Projeto da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar divulga a curta-metragem da turma 6.ºC da EB23 do Estreito de Câmara de Lobos, no âmbito do projeto Escola com Empatia.
Dia Mundial da Voz | Concerto "Liberdade na Melodia da Voz" Dia Mundial da Voz | Concerto "Liberdade na Melodia da Voz" Este concerto decorre no dia 16 de abril, às 16h30, no auditório do Jardim Municipal do Funchal.
II Seminário de Saúde e Bem-estar no TrabalhoII Seminário de Saúde e Bem-estar no TrabalhoA Direção Regional de Educação, numa coorganização com a Câmara Municipal do Funchal, realiza o II Seminário de Saúde e Bem-estar no Trabalho nos dias 9 e 10 de maio, no Centro Cultural e de Investigação do Funchal.
Marionetas em ação – III Concurso de Expressão DramáticaMarionetas em ação – III Concurso de Expressão DramáticaConcurso de Expressão Dramática / Pré-Escolar SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2024
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.