25 abril 2024

Plano de Formação 2017 - Área do Desporto

Consulte aqui a oferta formativa disponível. 31-05-2017 SRE / Direção Regional Juventude e Desporto
Plano de Formação 2017 - Área do Desporto

A Direção Regional de Juventude e Desporto, através da Direção de Serviços de Apoio à Atividade Desportiva, apresenta o Plano de Formação 2017 para a área do Desporto.

O Plano é composto por  1 Simpósio e 3 Seminários e conta com a participação de formadores do Comité Olímpico de Portugal. Do Instituto Português da Juventude e Desporto e da Associação de Promoção da RAM. As formações decorrem entre junho e dezembro de 2017 e têm como destinatários os docentes destacados no movimento associativo desportivo regional e outros agentes desportivos.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, realizada exclusivamente online, na Plataforma Interagir, ferramenta de divulgação e gestão da formação contínua.

Acompanhe o nosso site e facebook, e mantenha-se a par de todas as informações acerca da abertura das inscrições para as várias ações.

A operacionalização do Plano de Formação conta com o imprescindível apoio da Coca-Cola European Partners, no âmbito do Protocolo de Colaboração estabelecido entre a Direção Regional de Juventude e Desporto e a Refrige, que tem por objeto o desenvolvimento de ações conjuntas que visem a promoção da prática da atividade física e do desporto, bem como ações destinadas aos jovens da RAM, no âmbito das políticas de juventude e do desporto plasmadas no Programa do Governo Regional.